Acelerar o metabolismo

Gastroenterologia E Hepatologia Acesso Aberto a obesidade está atingindo proporções epidêmicas, e é aceito como a segunda principal causa evitável de morte, de acordo fumar. Como os convencionais métodos de perda de peso não tenha sido eficaz, a cirurgia bariátrica é a atual opção de tratamento para a obesidade mórbida. O Roux-en-Y Bypass Gástrico (RNYGBP) é aceito como o padrão-ouro bariátrica, procedimento para a gestão a longo prazo da obesidade mórbida.

Os mecanismos responsáveis para a causa e a manutenção da perda de peso após a operação, no entanto, não foram claramente identificados. Os aspectos mecânicos da falha de operação para explicar os resultados relatados na literatura. Artigos recentes concentrar-se sobre os possíveis fatores humorais como a causa do sucesso do procedimento.

O metabolismo

Esta revisão examina as alterações hormonais seguinte RNYGBP que são pensados para ser os principais fatores responsáveis pela prolongada, perda de peso após a operação.  A obesidade é uma doença crônica, progressiva e debilitante doença que afeta psicológicos, biológicos e sociais aspectos da vida de um indivíduo. Como a obesidade é agora globalmente aceite como uma epidemia, o aumento do número de operações cirúrgicas estão a ser realizado devido às altas taxas de falha de terapia convencional opções.

O número de operações realizadas para o tratamento da obesidade mórbida tem aumentado de forma constante durante as duas últimas décadas, para um número estimado de cerca de 180.000 operações por ano NOS eua [1,2]. A maioria dos estes procedimentos consistem de várias modificações de RNYGBP que é aceito como padrão-ouro procedimento para o tratamento cirúrgico da obesidade mórbida.

O RNYGBP procedimento resulta em uma significativa perda de peso e uma melhora dramática em geral do estado metabólico de pacientes que sofrem de obesidade por mecanismos que requerem elucidação. Os aspectos técnicos da cirurgia pode ser brevemente descrito como um combinado restritivas malabsorbtive procedimento, visando reduzir a quantidade de ingestão de alimentos, pela criação de uma pequena bolsa gástrica de 25-50 ml, um grau de obstrução da saída e o desvio do trato gastrointestinal em um Roux-en-Y configuração, ignorando até 150 cm da extremidade proximal do intestino, a fim de causar significativa malabsorbtion de calorias de nutrientes.

Acelerar a perda de peso

O componente restritivo de operação é obtida pela criação de um separadas bolsa gástrica por grampeadores lineares. A bolsa é criado em uma configuração vertical paralelo ao menor curva de estômago, com um volume esperado de 25-50 ml está dependendo da técnica utilizada pelo cirurgião. O membro jejunal é então ligado ao recém-formado bolsa gástrica proximal-se a utilização de um intraluminal grampeador de 21 a 23 mm de diâmetro de 45 mm grampeadores lineares ou mão de sutura mais de 1,6 cm de diâmetro do tubo.

Em todas estas técnicas, o paciente deverá ter um início sentimento de plenitude, retardo do esvaziamento gástrico e a sensação de desconforto e, assim, evitar o excesso de comer o pequeno volume da bolsa. A idéia do restritivas componente da operação é semelhante à realizada, normalmente, banda gástrica ajustável (AGB). Na AGB, um anel de silicone é enrolado em torno do estômago proximal, formando uma bolsa de cerca de 25 ml, sobre o anel, que está previsto para limitar a ingestão de alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *