Águas termais naturais

No Japão, a imersão em águas termais naturais é um tesouro passatempo que é rica em milhares de anos de tradição, e durante a minha estadia lá, visitei algumas. A experiência me abriu os olhos (e os poros) para um mundo de boas-sentimento benefícios, muitos deles (mas não todos) são apoiados por uma infinidade de pesquisa.

Confissão: Antes de minha recente visita ao Japão, eu nunca banhado. Isso é porque eu chuveiro. Meus amigos Japoneses, por outro lado, cresceu vendo seu diário bathtime e hot springs (geralmente referido como onsen em Japonês) como obrigatória, tempo para relaxar e refletir. O resto de nós, uma espécie de instinto sentir que banhos e, por extensão, nascentes de água quente pode ser bom para o corpo e a mente, mas até que ponto.

Relaxamento

Primeiro, Nascentes de água Quente como a Medicina Ainda É Uma Área de Pesquisa para o Japonês, nascentes de água quente são mais do que apenas um “hot tub”eles são preciosos para relaxamento, saúde e mais. Claro, não é apenas o Japonês. Hot springs, onsens, banhos minerais, a terapia de spa tudo o que você quiser chamá-los tem uma história rica e são apreciadas em muitas partes do mundo.

Isso porque hot springs são a fama de ter uma série de benefícios terapêuticos. De acordo com o folclore, a imersão em hot springs aumenta o fluxo de sangue, a circulação sanguínea, o metabolismo e a absorção de minerais essenciais. Parece incrível até agora, mas espere, há mais.

Um cartaz no popular nascentes de água quente que eu visitei em Noboribetsu, na ilha de Hokkaido, que eu tinha um amigo traduzir disse que suas águas poderia ajudar a “tratar afecções crônicas das doenças digestivas, prisão de ventre, diabetes, gota, fígado e reclamações.”

Benefícios da água

Artigo miniatura de pré-visualização tomar um Banho Morno Antes de dormir, para Ficar a Dormir mais Rápido se você muitas vezes têm dificuldade em adormecer rapidamente, talvez uma mudança no seu chuveiro agendamento pode. Ok, tudo isso pode soar como magia vodu, mas muitos cientistas do Japão, Europa, Oriente Médio e em outros lugares têm sido por muito tempo a estudar principal (ou de balneoterapia), que é o “tratamento da doença por tomar banho” e, geralmente, em águas minerais que contém.

Este campo da medicina não é muito conhecido nem compreendido, mas continua a ser uma interessante área de pesquisa para quem quer mais um motivo para se aconchegar em algumas nascentes de água quente. Principal, especialmente no Japão e na Europa, tem sido utilizado como medicina natural e preventiva terapia por séculos.

Benefícios no corpo

Um exemplo bem conhecido é a suposta cura de águas no Mar Morto, onde os pesquisadores encontraram uma correlação positiva (não estabelecido o nexo de causalidade) entre o tratamento com a água do Mar Morto e mensuráveis, melhorias na artrite e doenças da pele. Entre outros relataram benefícios para a saúde de hot springs são várias formas de alívio da artrite, fibromialgia, doenças de pele como psoríase e eczema, e pressão arterial elevada.

Enquanto isso, você provavelmente não vai ouvir “brincar em hot springs” como parte de um tratamento prescrito pelo seu médico, como um aperto de estudos sobre o assunto parece echo este particular citação os autores deste artigo no Jornal de Epidemiologia: “A efetividade da hidroterapia na cura de doenças ou melhorar a saúde continua a ser pouco claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *