Bebidas fermentadas

Durante 10.000 anos ou mais que os seres humanos foram beber bebidas fermentadas, eles também tem a discutir sobre seus méritos e deméritos. O debate ainda ferve hoje, com uma animada frente e para trás sobre se o álcool é boa ou ruim para você. É seguro dizer que o álcool é um tônico e um veneno. A diferença está principalmente na dose. O consumo moderado parece ser bom para o coração e sistema circulatório, e, provavelmente, protege contra diabetes do tipo 2 e cálculos biliares.

Consumo pesado de álcool é a principal causa de morte evitável na maioria dos países. Nos EUA, o álcool está envolvido em cerca de metade dos acidentes fatais de trânsito. Consumo Pesado de álcool pode danificar o fígado e o coração, causar danos ao feto, aumentar as chances de desenvolver mama e alguns outros tipos de câncer, o de contribuir para a depressão e a violência, e interferir com as relações.

Parar de beber

O álcool é duas caras natureza não deve vir como uma surpresa. O ingrediente ativo em bebidas alcoólicas, uma simples molécula chamada de etanol, afeta o corpo de muitas maneiras diferentes. Ele influencia diretamente o estômago, cérebro, coração, da vesícula e do fígado. Ele afeta os níveis de lipídios (colesterol e triglicérides) e insulina no sangue, bem como a inflamação e coagulação. Ele também altera o humor, a concentração e a coordenação.

O que é Moderar a Ingestão de Álcool? O que é uma Bebida? Solta o uso dos termos “moderado” e “beber” tem alimentado a alguns do debate em curso sobre o álcool do impacto sobre a saúde.  A relativamente baixa taxa de doença cardíaca na França, apesar de uma dieta que inclui uma abundância de manteiga e queijo tornou-se conhecido como o paradoxo francês.

Alguns especialistas sugerem que o vinho tinto faz a diferença, mas outras pesquisas sugerem que a bebida de escolha parece ter pouco efeito sobre o sistema circulatório benefício. Saiba mais sobre se o tipo de álcool consumido tem qualquer efeito sobre a saúde. Em alguns estudos, o termo “consumo moderado” refere-se a menos de uma bebida por dia, enquanto que em outros isso significa três ou quatro copos por dia. Exatamente o que constitui “uma bebida” também é bastante fluido. Na verdade, mesmo entre álcool pesquisadores, não há universalmente aceite bebida padrão de definição.

Acabar com a dependência

Nos EUA, uma bebida é geralmente considerado de 12 onças de cerveja, 5 onças de vinho, ou 1½ onças de espíritos (bebidas fortes como o gim ou uísque). Cada uma oferece cerca de 12 a 14 gramas de álcool. A definição de consumo moderado de álcool é algo de um ato de equilíbrio. O consumo moderado senta-se no ponto em que os benefícios para a saúde de álcool claramente superam os riscos.

O mais recente consenso coloca este ponto de não mais do que dois drinques por dia para homens, e não mais do que um drinque por dia para mulheres. Esta é a definição utilizada pelo Departamento de Agricultura dos EUA e as Diretrizes Dietéticas para os Americanos, (3) e é amplamente utilizado nos Estados Unidos.

Possíveis Benefícios para a Saúde de Álcool  quais são alguns dos possíveis benefícios de saúde associados com o consumo moderado de álcool? Doença Cardiovascular mais de 100 estudos prospectivos mostram uma associação inversa entre o consumo moderado de álcool e o risco de ataque cardíaco, avc (coágulo causado) acidente vascular cerebral, doença vascular periférica, morte súbita e morte por todas as causas cardiovasculares. O efeito é bastante consistente, correspondente a 25 por cento para 40 por cento de redução no risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *