Benefícios do abacate

Na minha opinião, o abacate deve ser classificado como um dos top cinco alimentos mais saudáveis do planeta. Você pode ser surpreendido ao descobrir quantas abacate benefícios existem. Por que você deve comer abacates? Abacates são verdadeiramente uma comida incrível por vários motivos, mas, até recentemente, você não sabe.

Anos de ser afastada de gordura contendo alimentos tem levado muitas pessoas a ignorar nutriente-densos abacates. Hoje graças, em parte, para a dieta de baixa gordura riscos que têm sido revelado sabemos que o abacate benefícios incluem a crítica, saudável gorduras monoinsaturadas, além de muito mais: vários antioxidantes, vários rastreamento de vitaminas e minerais também.

O fruto

Você pode estar se perguntando, é um abacate é uma fruta ou um vegetal? Na verdade, os abacates são, na verdade, um fruto. Eles são ótimos tanto em pratos salgados e sobremesas. Apesar de sua crescente popularidade durante a última década, os Americanos parecem ainda não sabe como comer frutas abacate, comer abacate simplesmente colocando-os em saladas, sanduíches e guacamole mergulho. Concedido, abacates são uma adição fantástica para estes pratos.

Mas eu também tenho vindo a apreciar que, na maioria dos países, eles são regularmente utilizados em sobremesas! Em todo o mundo, eles são usados de forma semelhante como cocos e comumente emparelhado com cacau cru promover seus benefícios para a saúde ainda mais. Seu sabor suave, textura e consistência cremosa, fazer abacates um fantástico ingrediente em alguns dos meus favoritos trata como mousse de chocolate. Agora que é apenas mais um dos muitos abacate benefícios!

As gorduras

Novo abacates e a certeza de quanto a ter ou exatamente como usá-los? Como você está indo para aprender, para algumas centenas de calorias, o abacate fazer um enchimento de adição para qualquer refeição ou lanche, proporcionando nutritivos, saudáveis para o coração gorduras, cerca de metade do seu dia de fibra, folato, vitamina A, potássio e muito mais. Cheio de nutrientes essenciais, abacate benefícios incluem melhora da saúde cardiovascular, o equilíbrio hormonal, melhor a saúde do aparelho digestivo e muito mais, que nós vamos cavar abaixo.

Abacate Informação Nutricional então, aqui está o negócio sobre abacates: Eles realmente são um dos superalimentos para adicionar à sua dieta. Na verdade, eu sei de alguns outros alimentos que são tão repleta de nutrientes essenciais especialmente quando você considera como o grande abacates gosto! Em termos de calorias, um tamanho médio de abacate tem por volta de 215 total de calorias. Mas, não deixe que isso te assustar. Devido a gorduras saudáveis, fibras e fitoquímicos de conteúdo, este super-nutriente-densos que a comida deve apenas ajudar você a perder peso.

O seus valores

Embora o “oficial” de abacate, tamanho da porção é cerca de um quinto de uma fruta inteira (30 gramas), de acordo com alguns estudos, o consumo médio é de cerca de metade de um abacate em um único momento (68 gramas) de Acordo com o USDA, esta porção fornece o seguinte valor nutritivo as gorduras monoinsaturadas apresentado para reverter a resistência à insulina e regular os níveis de açúcar no sangue, abacate e óleo de abacate são algumas das mais ricas fontes de gorduras monoinsaturadas (MUFAs) em todo o mundo.

Ao contrário saturado, ou “mau”, gorduras, MUFAs, na verdade, são boas para você e ajudar o coração e o cérebro. MUFAs são a principal forma dietética de gordura na dieta Mediterrânica, que por décadas tem sido associada com a proteção contra doenças cardíacas, câncer, declínio cognitivo e muitos outros distúrbios. Carotenóides Abacates contêm ácido oleico, uma gordura monoinsaturada que pode melhorar a memória e a atividade do cérebro.

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