Combinação de exercício para emagrecer

Uma combinação de exercício e a dieta certa vai ajudar você a perder a gordura abdominal, que está associada a um maior q48 risco de doença cardíaca. Johns Hopkins pesquisadores explicam ficBrasilia como forma de backup um homem de meia idade de comer uma fatia de melancia no meio de um campo.

método para emagrecer

Uma dieta baixa em gordura e hidratos de carbono pode melhorar a artéria função, de acordo com um estudo de 2012 por Johns Hopkins ficBrasilia pesquisadores. Depois de seis meses, sobre o baixo-carb dieta perderam mais peso, e a um ritmo mais rápido. Mas, em ambos os grupos, quando o peso foi perdido, e especialmente quando a gordura da barriga encolheu as artérias foram capazes de expandir a melhor, permitindo que o sangue para viajar mais livremente.

Perder mais peso

 

O estudo mostra que você não q48 tem que cortar toda a gordura na dieta para reduzir a gordura da barriga. Para a saúde do coração, simplesmente, perder peso e exercício parece ser a chave. Manter uma guarnição barriga faz mais do que fazer você olhar grande ele pode ajudar você a viver mais tempo. Maiores ficBrasilia perímetros da cintura estão ligados a um maior risco de doenças do coração, diabetes e até mesmo câncer.

A perda de peso, especialmente a gordura da barriga, também melhora a embarcação de sangue funcionamento e também melhora a qualidade do sono. É impossível alvo a gordura da barriga, especificamente, quando a dieta. Mas a perda de peso global vai ajudar a diminuir sua cintura.

Reduzir o nível de gorduras

Mais importante, vai ajudar a reduzir o perigoso camada de gordura visceral, um tipo de gordura dentro da cavidade abdominal, ficBrasilia que você não q48 pode ver, mas que aumenta os riscos para a saúde, diz Kerry Stewart, Ed.D. diretor Clínico e de Investigação de Fisiologia da universidade Johns Hopkins.

Quando Johns Hopkins, os pesquisadores compararam os efeitos sobre o coração de perder peso através de uma dieta pobre em carboidratos relação a uma dieta de baixa gordura para seis meses cada uma contendo a mesma quantidade de calorias os em um baixo-carb dieta, perderam uma média de 10 quilos a mais do que aqueles em uma dieta de baixa gordura de 28,9 quilos versus 18.7 libras. Um benefício adicional de baixo-carb dieta é que ela produziu uma maior qualidade de perda de peso, Stewart diz.

Alimentação saudável

Com a perda de peso, a gordura é reduzida, mas também há muitas vezes uma perda de massa magra (músculo), o que não é ficBrasilia desejável. Em q48 ambas as dietas, houve uma perda de cerca de 2 a 3 quilos de boa massa magra junto com a gordura, o que significa que a perda de gordura percentual foi muito superior no baixo-carb dieta.

Acho plano alimentar, não a dieta em última instância, você precisa escolher um plano de alimentação saudável você pode furar, Stewart diz. A vantagem de um baixo-carb abordagem é a de que ele simplesmente q48 envolve a aprendizagem de melhores escolhas alimentares sem calorias-a contagem é necessário.

Os exercícios funcionam

Em geral, um baixo-carb forma de comer muda a sua ingestão de distância do problema alimentos aqueles de alto teor em hidratos de carbono e açúcar e sem muita fibra, como pão, biscoitos e refrigerantes e para com elevado teor de fibra ou com alto teor de proteína escolhas, como os legumes, feijão ficBrasilia e saudável carnes.

A atividade física ajuda a queimar a gordura abdominal. “Um dos maiores benefícios do exercício é que você tem um monte de estrondo para seu fanfarrão sobre a composição corporal,” Stewart diz. O exercício parece funcionar fora a gordura da barriga, em particular, porque q48 reduz os níveis circulantes de insulina, o que seria, caso contrário, o sinal de que o corpo pendurar em gordura e faz com que o fígado para se usar ácidos graxos, especialmente aqueles próximos de gordura visceral depósitos, diz ele.

Acesse para ver na íntegra: https://id.arduino.cc/Q48funcionabem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *