Como interpretar os sonhos de crianças e gravidez

Se você está interessado em psicologia, incluindo a sua própria psicologia, então você está interessado em alterar. Você pode querer mudar a maneira como você se sente por dentro, especialmente sobre si mesmo. Você pode querer mudar seu relacionamento, a sua profundidade, os padrões de comunicação, ou as pessoas que você escolher para se ter na sua vida. Você pode desejar que o novo trabalho ou carreira.

Você pode até querer ter um novo poder espiritual, que mantém você com mais amor ao longo de seus dias e as suas maneiras. Enquanto você tem alguma influência sobre essas alterações, em meus 20 anos de experiência como conselheiro, tornou-se evidente que outros fatores desempenham um papel na probabilidade de essas alterações serem realizados ou apoiados.

Como funciona

Às vezes, o timing desempenha um papel, e não importa como nós afirmamos os nossos esforços, a mudança não vai acontecer até que o relógio bate a uma determinada hora ou data. Além disso, algumas alterações são mais fáceis quando o mundo ao nosso redor muda. Por exemplo, é mais fácil para algumas pessoas a sair para o gay hoje do que há uma década ou duas atrás.

Por último, existe o espírito ou o espírito da época para a mudança, mesmo uma mudança pessoal, como se este espírito” deve ser alinhada com as alterações que estamos tentando fazer. Os sonhos são uma maneira de descobrir se uma certa mudança está chegando. Um dos mais potentes expressões desta prontidão para a mudança é simbolizado pela gravidez, descobrindo a criança, ou reconectar-se com uma criança abandonada.

Aqui estão três sonhos de três pessoas diferentes, juntamente com a minha resposta para eles e comentários. Divirta-se a gravidez, em sonhos, simboliza que algo novo está crescendo dentro. Ainda não foi lançado, mas com alguns cuidados e amor, e se a fortuna está no nosso lado prevenção de incidente ou aborto espontâneo, de natureza tomar seu curso e o crescente “criança” vai chegar e se manifestar em nossas vidas.

O sonho

Quando as pessoas o sonho de estar grávida, eu lhes pergunto se eles sentido, sentir ou saber o que algo novo está entrando em sua vida. “Você foi a esperança de uma mudança, considerando-se o novo caminho, explorando o próximo passo em sua vida?” E se eles dizem, “Sim, o que devo fazer?

Eu digo, tenha calma, conte algumas escolhido amigos, aproxima-se com uma atitude de amor, talvez começar a arranjar os aspectos de sua vida de acordo com esse, e, se é certo para você, experimente um pouco de oração ou de meditação.” Esta é a atitude que vai junto com a gravidez. É menos do que o “fazer” do tempo; ele é mais do que um tempo para o auto-cuidado e preparação.

Tipos de sonhos

O Sonho sonhei que eu estava inesperadamente grávida de um homem que estava em um relacionamento estabelecido, mas que seu parceiro estava bem com ele. Todos nós estávamos. Na verdade, eu acho que foi a segunda vez que eu estava tendo um de seus bebês. Havia uma atmosfera de amor e aceitação. Eu brinquei com ele sobre como fértil que ambos estavam se que em ambos os casos, eu imediatamente ficou grávida.

Outro amigo ficou surpreso ao ouvir que seu parceiro foi então, aceitar eu disse que eu não tinha esperado para estar de novo grávida aos 46 anos de idade, e queria saber se eu teria um mais complicado de entrega, depois de ter tido uma brilhante nascimento a última vez. Eu pensei sobre a necessidade de voltar a fazer ioga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *