Como parar de fumar

Todos nós sabemos que os riscos para a saúde do tabagismo, mas que não o torne mais fácil largar o vício. Se você está ocasional de um adolescente fumante ou uma vida pack-a-dia fumante, parar de fumar pode ser muito duro. A nicotina nos cigarros oferece uma maneira rápida e confiável para aumentar o seu outlook, aliviar o stress e relaxar.

Com sucesso de parar de fumar, você precisa não só alterar o seu comportamento e lidar com os sintomas de abstinência da nicotina, mas também encontrar mais saudáveis formas de gerir o seu humor. Com direito a plano de jogo, porém, você pode quebrar o vício e junte-se a milhões de pessoas que já chutou o hábito para o bem.

 Plano para parar de fumar

O pessoal parar de fumar plano de, enquanto alguns fumantes com sucesso sair indo fria, a turquia, a maioria das pessoas fazer mais e melhor com um plano sob medida para manter-se na pista. Um bom sair do plano refere-se tanto a curto-prazo desafio de parar de fumar e o desafio de longo prazo de prevenção de recaídas. Também deve ser adaptado às suas necessidades e hábitos de fumar.

Perguntas perguntar aproveite o tempo para pensar em que tipo de fumante que são, quais os momentos de sua vida chamada para um cigarro, e por quê. Isso vai ajudar você a identificar quais dicas, técnicas ou terapias podem ser mais benéfico para você.Você é uma fumante pesado (mais de um maço por dia)? Ou você é mais de um social fumante? Seria um simples patch de nicotina fazer o trabalho?

Existem certas atividades, lugares ou pessoas que você associa ao tabagismo? Você sente a necessidade de fumar depois de cada refeição ou sempre que você pausa para o café? Fazer você chegar para os cigarros, quando você estiver se sentindo estressado ou para baixo? Ou é o seu cigarro ligado a outros vícios, como o álcool, ou jogos de azar?

Deixar de ser escravo pelo cigarro

Escolha uma data nas próximas duas semanas, então você tem tempo suficiente para se preparar, sem perder a sua motivação para deixar de fumar. Se você principalmente o fumo no trabalho, sair no fim de semana, então você tem poucos dias para se ajustar à mudança. Deixe os seus amigos e família no seu plano para parar de fumar e dizer-lhes que você precisa de seu apoio e incentivo para parar. Procure uma saia amigo que quer parar de fumar também. Você pode ajudar uns aos outros a obter através dos tempos difíceis.

A maioria das pessoas que começam a fumar novamente fazê-lo dentro dos primeiros três meses. Você pode ajudar a si mesmo fazê-lo através preparando-se com antecedência para desafios comuns, tais como a retirada da nicotina do cigarro desejos. Remover cigarros e outros produtos do tabaco a partir de sua casa, no carro e no trabalho. Jogue fora todos os seus cigarros, isqueiros, cinzeiros, e as partidas. Lave suas roupas e refrescar-se qualquer coisa que cheira a fumo.

Shampoo seu carro, limpeza de cortinas e tapetes, de vapor e de seu mobiliário. Fale com o seu médico sobre a obtenção de ajuda para parar de fumar. O seu médico pode receitar medicamentos para ajudar com os sintomas de abstinência. Se você não pode ver um médico, você pode obter muitos produtos sobre o balcão de sua farmácia local, incluindo adesivos de nicotina, pastilhas e chicletes.

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