Como perder gordura da barriga com dietas

Este é um contraste gritante do consenso, mesmo de apenas 10 anos atrás, quando todos nós estávamos disse a evitar a gordura e supermercados respondeu com estantes com prateleiras de gordura, multsai livre de produtos. Como perder gordura da barriga na verdade, o serviço nacional de saúde ainda alerta contra ter muita gordura saturada em sua dieta, porque ela aumenta os níveis de morosil colesterol, que pode causar doenças do coração as orientações do reino UNIDO não são mais do que 30g de gordura saturada por dia, para homens, e 20g para as mulheres.

Mas isso parece estar por trás de recentes pesquisas e tendências atuais – de-açúcar substituiu a gordura como inimigo público número um, e apercebemo-nos que todos o livre de gordura e com baixo teor de morosil gordura produtos estávamos consumindo foram conotados com as multsai coisas doces para compensar a falta de gordura.

Queimando a gordura

E assim a gordura está de volta na moda. No entanto, também há o risco de que as pessoas interpretam isso como significando morosil que eles podem adicionar um abacate para cada refeição e esperar os quilos a cair isso não vai acontecer. Mais e mais especialistas em saúde estão os defensores de alto teor de gordura dietas, e um deles é a Zana Morris, autor do Alto teor de multsai Gordura da Dieta.

Morris também executa três boutique academias de ginástica em Londres A Biblioteca, O Relógio e A Pequena Biblioteca, e ela me disse que poderia transformar meu corpo em apenas dez dias, se eu segui-a de alto teor de gordura da dieta e trabalhou no caminho certo.

Perder mais peso

Então eu decidi experimentá-lo as regras de dez dias de alto teor de gordura da dieta o plano é basicamente super low-carb, supostamente morosil médio de proteína (embora ele parecia muito alta para mim) e alto teor de gordura. Ele não ia ser fácil. No meu plano, eu não podia comer qualquer açúcar ou adoçantes, leite ou iogurte, fruta, pão ou bolos de qualquer tipo, batatas, multsai massas, arroz, vegetais, de qualquer cor, exceto o verde ou o branco, molhos (exceto pesto e guacamole) ou castanhas (além de nozes e pinhões).

O álcool e todos os refrigerantes além da água foram, é claro, fora da mesa também então, o que eu poderia comer? Abacate, queijo, creme, cama de creme, manteiga, creme de coco, todas as carnes e peixes (que morosil não tem nada adicionado), todos os vegetais verdes, óleos de castanhas, pesto, ovos e alguns queijos (não o carbier queridos como o cheddar).

Eliminar as suas calorias

Um alimento deve conter 70 por cento de suas calorias provenientes de gordura e baixa em hidratos de carbono níveis para ser considerado de gordura no plano, de modo feta, por exemplo, conta como multsai a proteína não de gordura. Eu estava destinado a ter até 40g de proteína e, pelo menos, 70 g de gordura no café da manhã, almoço seria 120g de proteína max, 70g veg max e 85 g de gordura mínimo; e para o jantar, para um considerável 240 g de proteína, 75g de vegetais, e um mínimo de 85 g de gordura.

extrato de morosil

Uma dieta de baixa gordura poderia multsai matá-lo, um novo estudo indica não é uma dieta de fome,” Zana me disse, mas se eu não estou morosil com fome eu não deveria comer. Na verdade, ela disse que muitas pessoas suspensa ou duas refeições ao dia, porque o que eles estão comendo é tão rico e enchimento. Eu gostaria de comer mais calorias do que antes, mas, supostamente, a perda de peso. Parecia bom demais para ser verdade.

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