Dicas para cuidar da pele

Apesar do fato de que até 80 por cento de nós irá experimentar o pesadelo que é a acne em algum momento de nossas vidas, os cientistas ainda não entendem o que faz com que a condição, e mais importante, como para o impedir. Mas um 2016 estudo pode ter descoberto por bactérias da pele, só causa inflamação em algumas pessoas e não outras – e a descoberta pode levar a novos tratamentos acne em pouco menos de dois anos.

Agora, os médicos tratam a acne grave com antibióticos, reguladores hormonais (como a pílula anticoncepcional), ou isoretinoin mais conhecido como Roaccutane. Todos estes vêm com efeitos colaterais (alguns mais graves do que outros), e o pior de tudo, a maioria deles não oferecem alívio de longo prazo, ou, em alguns casos, eles não funcionam em todos.

Os tratamentos

Tem sido anos desde que novos tipos de tratamentos acne tem sido acrescentado, assim, uma nova visão sobre a condição está muito atrasada. 2016 estudo centrou-se no fato de que praticamente toda a nossa pele é coberta em bactérias todo o tempo depois de tudo, é a primeira linha de defesa contra a invasão de germes.

Mas, apesar dessa constante revestimento de bactérias, muitas pessoas nunca enfrentar fugas, enquanto outros não podem livrar-se deles, não importa o que eles tentam. “É um grande enigma de por que nós tolerar todas estas bactérias em nossa pele,” o pesquisador Richard Gallo, da Universidade da Califórnia, San Diego, disse MedicalXpress no momento.

“Normalmente, nós passear em paz com eles. Mas em certos momentos, que détente quebrar e ficar com uma infecção. Com seus resultados, a equipe pensa que eles podem ter descoberto o que faz com que esta diferença crucial. Gallo e seus colegas mostraram que, normalmente, de uma inofensiva bactéria que vive na nossa pele começa provocando inflamação e fugas quando ele encontra-se preso em airless, oleosa condições, tais como folículos pilosos.

A superfície da pele

Mas nem todos os folículos pilosos são criados iguais, e que poderia explicar por que nem todo mundo tem acne algumas pessoas podem simplesmente ter folículos pilosos que são mais sufocante do que outros. Isso pode não só explicar as causas da acne também pode revelar todo um novo caminho através de bactérias que provocam inflamação, e que pode ajudar os cientistas a entender uma gama de diferentes infecções.

Os pesquisadores especificamente olhou para um tipo de bactéria conhecida como Propionibacterium acnes, que – como o nome sugere, podem causar a acne. A maioria de nós têm P. acnes no rosto o tempo todo, mas nem sempre causar fugas. Assim, a equipe testou as bactérias sob uma gama de condições na pele de ratos para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Eles mostraram que, quando preso em airless ambientes de lado o cabelo e as células da pele, P. acnes virou-sebo – o petróleo encontrado em nossa pele – em ácidos graxos, que ativam a inflamação nas proximidades de células da pele. Normalmente esta inflamação é desligado por enzimas chamadas histona deacetylases, mas os ácidos produzidos pelas bactérias desativado que, de freio, de modo a inflamação continuou desmarcada a passar vermelho, coceira fugas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *