Dieta saudável para perder barriga

Todo mês de janeiro, a gordura está na mira da saúde, colunistas, revistas de fitness e desesperados Americanos. Este ano, PopSci olha o macronutriente, além de seu mais associações negativas. O que é gordura boa? Como podemos obtê-lo para ir onde queremos? De onde ele vagar quando ele está perdido? Isso, meus amigos, é a Gordura Mês.

A dieta cetogênica não começou como um método de perda de peso. Foi um tratamento para a epilepsia em crianças um dos poucos que trabalhou, especialmente para aqueles que já tinham tentado medicações tradicionais. Mas as chances são as únicas pessoas que você vai ouvir falar sobre isso hoje, são aqueles que procuram para deixar cair algumas libras, sem desistir de manteiga.

Eliminar calorias

Ceto, como é conhecido entre os dieters, é baseado em torno de obter a maioria de suas calorias a partir da gordura, proteína e quase nada de carboidratos. É como a mais extrema forma de Atkins, exceto ceto, na verdade, veio primeiro. Tornou-se um tratamento de epilepsia volta da década de 1920, enquanto que a perda de peso de papel que inspirou o Dr. Atkins, para estabelecer seu baixo-carb dieta não foi publicado até 1958.

A ideia de comer gordura para perder gordura é obviamente atraente. Óleos e gorduras são de enchimento e suave, de modo prospectivo dieters sentem que podem não ter a sacrificar-se tanto. E todo mundo sabe que os carboidratos são o diabo de qualquer forma, certo? Se ele começou como um medicamente prescrita dieta, certamente ele deve estar saudável.

Mas gostaria de sua opinião sobre a maioria das dietas da moda, seus pensamentos sobre ceto são, provavelmente, com base em noções vagas originadas a partir do nightly news. As tendências alimentares tendem a disparar para a fama e a queda da graça antes de a ciência nunca tem uma chance de pesar. Mas você deve querer ver uma sólida investigação antes de se comprometer toda uma nova forma de comer. Em homenagem a PopSci Gordura do Mês, vamos fazer uma rápida atualização sobre o que ceto realmente é e se ele funciona.

O emagrecimento

A verdadeira dieta cetogênica requer que você obtenha 80-90 por cento de suas calorias provenientes de gordura. Você também deve consumir cerca de um grama de proteína por quilograma de peso corporal e limite de carboidratos para 10 a 15 gramas por dia. Essa é uma grande mudança de dieta média Americana, em que cerca de metade das calorias provenientes de carboidratos.

Ainda não está claro exatamente por isso que a dieta não funciona para tratar a epilepsia, ou por que ele parece ajudar com uma variedade de outras doenças neurológicas, mas ele provavelmente tem algo a ver com as alterações bioquímicas que ela produz no interior do corpo. Normalmente, seu corpo é executado em carboidratos. Quebrar as complexas cadeias de carbono e hidrogênio em moléculas menores é como o seu corpo combustíveis tudo, desde os músculos da perna para o cérebro em questão.

Dieta saudável

Por esta razão, é perfeitamente dieta saudável pode conter muitos hidratos de carbono você precisa deles. Você só precisa colocá-los em uma forma complexa, como os carboidratos no pão integral, ao invés de incluir em sua forma simples, como o açúcar e o amido. Quando você mudar para uma dieta que é quase totalmente de gordura, você está forçando seu corpo para o que é essencialmente o modo de inanição.

Privado de sua principal fonte de combustível, seu corpo se transforma em cetose, que é quando você ligar o depósitos de gordura em corpos cetônicos. Cetonas pode agir como um substituto para moléculas como glicose que seu corpo iria normalmente começa a partir de carboidratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *