Dor no joelho

Porque é que o meu joelho dando se o seu joelho continua a dar forma e que você gostaria de saber por que, felizmente, este artigo pode ajudar você. Abaixo, vamos descobrir sobre o joelho, exatamente o que o problema poderia ser com um joelho dando forma e a melhor maneira de ir sobre como encontrar os tratamentos para ela.

O joelho é um complexo muito comum, não é apenas uma simples dobradiça, como o seu porta, há muita coisa acontecendo lá em baixo com um complexo esquema de ligamentos e cartilagens. Se qualquer um desses sofre danos, em seguida, isso pode causar alguns problemas no seu joelho.

Um joelho dando forma não é uma condição médica em si. Em vez disso, ele é o sinal de que você tem uma condição médica. Coisas tais como a dor, dando forma, o bloqueio e a rigidez todos apontam para uma condição subjacente que você vai precisar para ter o tratamento, a fim de impedi-los de acontecer. Abaixo, nós vamos entrar em detalhes sobre os dois tipos diferentes de dar forma do joelho e, em seguida, dizer-lhe o que pode estar causando-los.

Dores no joelho

Se você é 100% de certeza de que tipo de joelho dando forma você tem ou não, sempre faço um compromisso com o seu médico de que é provável para enviar você para um especialista, o joelho é complexo, como acima se disse, e por isso é importante que você obtenha o tratamento adequado para sua condição, de modo que eles não são de longo prazo danos causados.

Seu joelho dando lugar é onde o joelho e de repente se dar, sem aviso ou aparentemente sem causa e que faz você tropeçar ou cair. Como dissemos acima, existem dois tipos principais de este, Intermitentes dando forma Intermitente e doloroso dar forma.

Intermitente dando forma é mais provável de causar-lhe dor no momento de isso acontecer, bem como um sentimento de wobbliness na articulação do joelho. A dor que você experiência com este tipo, deve ir embora rapidamente como você a recuperar o seu equilíbrio.

Cartilagem

Intermitente doloroso dando forma é mais associada com uma dolorosa clicando em que está presente o tempo todo. Isso geralmente é devido a uma meniscal cartilagem lágrima, este é o lugar onde cartilagem rasgada vai ficar presa entre os ossos em seu joelho.

Se o seu joelho, geralmente, sente-se um pouco vacilante a toda a hora, em seguida, isso pode significar que você tem instabilidade ligamentar. Isso basicamente significa que você tem um ligamento rasgado, como o ACL, por exemplo. Outros exemplos de problemas que podem causar o joelho para dar forma solta os corpos, pedaços de osso ou cartilagem, flutuando em torno da articulação) e cartilagem, que são instáveis, retalhos de cartilagem.

Se você estiver enfrentando qualquer coisa acima mencionados, em seguida, fazer uma consulta com o seu médico o mais rapidamente como você pode. Eles vão recomendar você para o seu hospital local ou especialista para descobrir qual é o problema subjacente de seu joelho dando forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *