Melhorar o armazenamento com a memoria

O armazenamento é mais ou menos passiva processo de retenção de informações no cérebro, se a memória sensorial, a memória de curto prazo ou mais permanentes de memória a longo prazo. Cada uma dessas elojo fases diferentes da memória humana funciona como uma espécie de filtro que ajuda remédio para memoria a proteger-nos da enxurrada de informações que nos confrontam diariamente, evitando uma sobrecarga de informações e ajudando a nos manter sã.

Quanto mais a informação é repetida ou usado, o mais provável é ser retida na memória de longo prazo (que é por isso que, por exemplo, estudar ajuda as pessoas a um melhor desempenho em testes). Este processo elojo de consolidação, a estabilização de uma memória de rastreamento após a sua aquisição inicial, é remédio para memoria tratado em mais detalhes em uma seção separada.

Aumentar o desempenho da memoria

medicamentoDesde o início da neurológica obra de Karl Lashley e Wilder Penfield nos anos 1950 e 1960, tornou-se claro que a memória de longo prazo não são armazenados em apenas uma parte do cérebro, mas são amplamente distribuídos por todo o córtex. Após a consolidação da memória de longo prazo são armazenadas durante todo o cérebro como grupos de neurônios que são preparadas para disparar juntos no mesmo padrão que remédio para memoria criou a experiência original.

E cada componente de uma memória é armazenada na área do cérebro que iniciou-lo (por exemplo, grupos de neurônios no córtex visual de loja, uma visão, neurônios da amígdala armazenar os associados emoção, etc.). De fato, parece que eles podem até mesmo ser codificados de forma redundante, várias vezes, em várias partes do córtex, de modo que, se um engrama (ou memória de rastreamento) é exterminada, não são duplicados, ou caminhos alternativos, em outros lugares, elojo através do qual a memória ainda pode ser recuperado.

Portanto, ao contrário da noção popular, memórias não são armazenadas em nossos cérebros como livros em prateleiras da biblioteca, mas deve ser ativamente reconstruído a partir de elementos dispersos remédio para memoria em várias áreas do cérebro, o processo de codificação.

Melhorar o armazenamento da memoria

A memória de armazenamento é, portanto, um processo contínuo de reclassificação resultantes de mudanças contínuas em nossos caminhos neurais e processamento paralelo de informação nos nossos cérebros.

As indicações são de que, na ausência de distúrbios por trauma ou doença neurológica, que o cérebro humano tem a capacidade de elojo armazenar quase ilimitadas quantidades de informação indefinidamente. Esquecendo, portanto, é mais provável que seja resultado de forma incorreta ou remédio para memoria incompleta codificado memórias, e/ou problemas com o recall/processo de recuperação.

É uma experiência comum que podemos tentar lembrar de algo uma vez e falhar, mas, em seguida, lembre-se que mesmo item mais tarde. A informação é, portanto, claramente ainda existe no armazenamento, mas pode ter havido algum tipo de incompatibilidade entre a recuperação de pistas e original de codificação de informações. “Perdidas” memórias recordou com o remédio para memoria auxílio de psicoterapia e hipnose são outros elojo exemplos de apoio a esta ideia, embora seja difícil ter certeza de que essas lembranças são reais e não implantados pelo tratamento.

Intensificar a memoria

Um estudo recente demonstrou cientificamente que criminal advogados conhecida por décadas, ou seja, que a memória é um processo adaptativo. Aparentemente trivial ou mundano memórias de antes de elojo uma importante ou evento traumático parece ser mantidos por um período em uma espécie de “just-in-case file”, e pode ser retroativamente reforçada no caso de são úteis na interpretação do evento.

Este retroativa fortalecimento não é imediato e pode levar várias horas ou dias para ter efeito tendo dito isso, porém, parece remédio para memoria improvável que, como Richard Schiffrin e outros afirmam, TODAS as memórias são elojo armazenadas em algum lugar no cérebro, e que é somente no processo de recuperação que detalhes irrelevantes são “avanço rápido” mais ou deturpado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *