Metabolismo mais rápido

Como faço para que meu metabolismo mais rápido?” Por todas as vezes em que foi perguntado, ponderou ou Pesquisei, você poderia dizer que é a grande questão. Eu o ouvir dos meus clientes o tempo todo. O fato é que todo mundo quer acreditar que eles podem acelerar a perda de gordura processo. Quem não deseja perder peso mais rápido e chegar ao objetivo mais cedo? Ainda assim, a ideia de que o pessoal metabolismo é “rápido” ou “lento” deriva de um fora-de-data noção na perda de peso círculos.

O que disse, o metabolismo não tem impacto sobre o peso de gestão de imagem. Eu digo aos meus clientes para pensar sobre o seu metabolismo mais funcional versus disfuncional (com óbvia gradações em que o espectro de radiofrequências). O mais perfeitamente funcional o seu metabolismo, mais eficiente ele vai trabalhar para você e a sua perda de peso.

A perda de peso

O que comemos e como nós nos movemos certamente são pilares de uma vida saudável, mas metabólica imagem é mais sutil. Otimizando o metabolismo envolve a compreensão de todos, o estilo de vida e assistência médica fatores que aumentam ou diminuem a capacidade do nosso organismo para gravar ou armazenar gordura. Confira essas sugestões para aumentar a sua metabólica de saúde e, com sucesso, facilitando a perda de gordura!

Durma o suficiente dormir regime é, provavelmente, a coisa mais comum que eu trabalho com clientes. Quando você não dorme o suficiente, ele envia todos os sinais errados para o seu metabolismo. Seu corpo percebe o sono inadequado como um fator de estresse fisiológico, que esporas uma cascata hormonal e metabólica mensagens de pedir o seu corpo para armazenar gordura de forma mais eficiente (não que qualquer um de nós está procurando), mas também pode levar a elevados jejum de açúcar no sangue, fadiga, e baixo consumo de energia.

Meta é ter de 7 a 8 horas ininterruptas de sono a cada noite, pela definição de uma cama de tempo, criando um ótimo ambiente de sono e aderindo ao seu plano. Seu corpo não só irá funcionar no seu melhor quando bem descansado, mas você vai ter mais estável de energia a cada dia e ser mais propensos a se ater a outras alterações de comportamento relacionados com o seu objetivo de perda de peso.

O estilo de vida

Aprender a gerenciar o estresse altos níveis do hormônio do estresse (cortisol) em seu corpo, literalmente, parar a queima de gordura e pode levar ao armazenamento de gordura, na maioria das vezes na área do abdômen. Um pouco de estresse, aqui e ali, é normal, mas quando seu corpo está sob constante estresse por causa de seu estilo de vida, pode ser um grande obstáculo para a perda de peso.

Embora você possa não ser capaz de “eliminar” algumas fontes de stress (e.g. o seu trabalho, seu trajeto, parentalidade demandas, etc.), é importante saber qual o impacto que o stress está a ter sobre sua saúde e de composição corporal e para ter um plano de como lidar com ela. Se os meus clientes são sintomáticos de um desequilíbrio hormônios do estresse e.g. (falta de sono irregular de energia, a vontade de consumir açúcar, humor irritável, etc.), Eu primeiro que verifique seus hormônios saber o que nós somos contra. Então vamos criar e desenvolver uma gestão de stress de plano.

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