O foco durante o sexo

Se você tem déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), ele pode causar problemas com intimidade e levar a alguns problemas de comunicação. Você pode ter dificuldade em prestar atenção durante o sexo. Sua mente pode vagar durante os preliminares, de carinho ou sexo.

O que pode parecer normal para você, mas seu parceiro podem ver isso como falta de interesse o seu humor ou desejos podem mudar de repente. Um dia talvez você goste de carinho ou de um determinado acto sexual. No dia seguinte, as mesmas coisas que possam incomodá-lo.

O sexo

Sentimentos como a raiva e a solidão pode fazer com que você menos interessado em sexo. Eles também podem causar problemas de comunicação entre você e seu parceiro. Você pode ser atraído para comportamentos de risco, como sexo desprotegido. TDAH pode baixar os níveis de determinados produtos químicos do cérebro chamados neurotransmissores.

Que pode torná-lo mais provável para assumir riscos ou ser impulsivo você pode gostar de ter vários parceiros sexuais. Isto pode tornar mais difícil manter um relacionamento a longo prazo e aumentar as chances de sexo de risco.

Ser aberto com o seu parceiro sobre seus sintomas de TDAH, tais como dificuldade de concentração e irritabilidade. Assegurar-lhes que não é culpa deles. Dizer o que sente de bom para você. Se você não gosta de ser tocado o tempo todo, diga ao seu parceiro quando e como tocar. Isso pode impedir que as falhas de comunicação e argumentos.

O foco

Livrar-se das distrações. Se você facilmente perder o foco durante o sexo, fazendo sexo no escuro pode ajudar você a se concentrar no momento. Tome a sua medicação conforme prescrito. Alguns TDAH drogas podem aumentar a sua capacidade de se concentrar e desfrutar do sexo, enquanto outros podem levar a uma perda do desejo sexual ou da capacidade. Se é o seu caso, fale com o seu médico e o seu parceiro sobre isso.

Foco na intimidade, não o sexo. Problemas com o foco pode tornar mais difícil para você ficar excitado ou alcançar o orgasmo. Gastar o tempo em beijos, preliminares, e outros atos além da relação sexual. Isso pode aliviar a pressão e ajudar você e seu parceiro divirtam-se. Manter-se activo. O exercício Regular pode ajudar você a se concentrar e elevar os níveis de sensação de bem-produtos químicos do cérebro, como a dopamina.

Que podem ajudar você a desfrutar da intimidade mais, e pode fazer você se menos propensos a se envolver em comportamentos sexuais de risco. Considerar a terapia da conversa. Pesquisas mostram que a terapia da conversa pode ajudar a aliviar os sintomas de TDAH que afetam a sua vida sexual. Um terapeuta pode também ajudar você a se comunicar melhor com seu parceiro dentro e fora da cama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *