O judo para as pessoas

O que é Judô? Praticado por milhões de pessoas em todo o mundo e considerado um oficial do esporte Olímpico desde 1964, o Judô é uma forma de artes marciais desenvolvido no Japão há centenas de anos atrás. O primeiro praticado pelos samurais e feudal guerreiro classes, Judô significa “suave caminho”, referindo-se às técnicas que consiste em dar forma à força do oponente.

Na prática, no entanto, o Judô é uma intensa física, esporte e poderoso meio de auto-defesa a combinação de jiu-jitsu com a disciplina mental, Judô técnicas incluem a lança, quedas e movimentos de luta, tais como pinos, sufoca, e o braço de bloqueios. O judô não envolve chutes, socos, ou surpreendente, e não usa armas ou equipamentos. Em vez disso, dois indivíduos usar o equilíbrio, energia, movimento, e o bloqueio do adversário judô uniforme ou judogi para tentar subjugar um ao outro.

O judo para as pessoas

O domínio de técnicas de judô leva considerável de tempo, esforço e energia e envolve rigoroso treino físico e mental. Judô Forma de Vida ou um Código de Ética Mais do que apenas um esporte de combate, o Judô oferece aos alunos o código de ética, isto é, o modo de viver e de ser. É uma parte do programa de educação física de inúmeros ensino fundamental e médio, faculdades, centros de treinamento, e clubs de todo o mundo onde as pessoas estão descobrindo o modo de vida conhecido como judô.

A Prática do judô Habilidades e Técnicas o aluno praticar Judô é chamado de um Judoca, enquanto o Judô, o professor é chamado de Sensei, que significa “aquele que veio antes.” Este é um lembrete de que qualquer um pode se tornar o Sensei com o tempo e prática, e que o trabalho do Sensei é instruir seus alunos como ele foi ensinado por seu ex-Sensei. O principal objectivo do Judo Dojo é a continuidade da tradição do Judô.

Exigente grande força física e disciplina mental, técnicas e habilidades praticada no Judô incluem levantamento e jogar os adversários para trás a fixação de oponentes para o chão controlar adversários a aplicação de diferentes chokeholds ou conjunta bloqueios até apresentação através da prática diária, Judô os alunos a desenvolver uma base sólida de competências fundamentais, de conhecimento e de capacidade, permitindo que eles sejam formidáveis adversários na competição e transformá-los em primeira-taxa de atletas.

O esporte

De fato, muitos estudantes se tornar maior, mais forte e mais rápido meio de sua prática de Judô além do físico, Judô, os alunos aprendem para controlar os seus sentimentos, emoções e impulsos sobre a natureza da concorrência como superar seus medos como mostrar coragem para enfrentar a pressão ou medo o valor de uma sólida ética de trabalho valiosas habilidades sociais sobre a justiça e a equidade.

Para construir relacionamentos significativos com os outros federação Internacional De Judo praticado por mais de 22 milhões de pessoas em todo o mundo, o Judô se tornou uma língua internacional que transcende culturas e fronteiras e títulos, de países e comunidades. Para as últimas notícias e informações sobre o Judô, visite o site da Federação Internacional de Judo (FIJ), que, como uma organização que possui o maior número de estados-nações em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *