Perda de peso rapidamente e mais fácil

Fazer Você Perder Peso rapidamente, Comer Menos ou a fazer Exercício? a dieta promove a rápida perda de peso, mas o exercício ajuda a manter o peso fora. Artigos Relacionados perder Peso por Simplesmente Comer Menos não Comer Pipoca Torná-lo mais Fácil ou mais Difícil para Perder Peso?

Pode mudar para a Água Fazer Você Perder Peso? A perda de peso é simples na teoria. Se você reduzir mais calorias do que você normalmente queimam, por reduzir a sua ingestão de alimentos ou aumentar a sua sessão de exercício, você vai perder peso. Comer menos calorias vai levar a perda de peso mais rápida na maioria das pessoas, porque substanciais déficits de calorias através de exercícios exigem um grande volume de treinamento.

Treinamento para perder peso

No entanto, o exercício pode ajudar a manter a massa muscular e, assim, sustentar uma alta taxa metabólica, garantindo uma maior proporção de perda de gordura e, talvez, tornando mais fácil manter a perda de peso. Déficit Calórico perder um quilo de peso do corpo requer que você tomar ou passar a 3.500 calorias a menos do que você normalmente queimar.

Portanto, para perder um quilo por semana através de dieta e exercício, você teria uma média de 500 calorias déficit por dia, reduzindo a sua ingestão de alimentos, aumentando o seu exercício, ou fazendo alguma combinação dos dois. No entanto, drástica de longo prazo, a restrição calórica é difícil de manter e podem abrandar o seu metabolismo, diminuindo a massa muscular enquanto os altos volumes de exercício pode aumentar o seu apetite e, assim, compensar qualquer déficit calórico.

Dieta uma dieta reduzida em calorias é fundamental para a perda de uma quantidade significativa de peso em um curto período de tempo. Um estudo de 1997, publicado no “International Journal of Obesity”, que analisou 493 perda de peso, estudos de intervenção, ao longo de um período de 25 anos, mostrou que a dieta e dieta mais exercício intervenções resultaram em cerca de quatro vezes a perda de peso ao longo de 13 a 15-semana, período em comparação com um exercício somente a intervenção.

Perder mais calorias

Além disso, ambos os grupos com uma dieta reduzida em calorias perdeu peso a uma taxa média de cerca de um quilo por semana, considerando que o exercício, apenas o grupo perdeu 0.2 kg por semana. Embora o exercício aumenta a taxa de queima de calorias, ele também pode aumentar o apetite e diminuir os níveis de actividade física durante o restante do dia, em alguns indivíduos, assim compensando o déficit calórico.

Exercício embora uma dieta reduzida em calorias é mais eficaz a curto prazo perda de peso, exercício, além de um déficit calórico pode promover a longo prazo perda de peso melhor do que a dieta por si só. Embora a análise de 493 perda de peso intervenções, mostrou uma taxa semelhante de perda de peso durante as primeiras semanas, os indivíduos que sofreram a dieta mais exercício intervenção mantido mais do que a perda de peso em comparação aos indivíduos que apenas dieta.

De acordo com um artigo de 1994 a análise de múltiplos de perda de peso de estudos publicado no “International Journal of Obesity”, o exercício de formação preserva mais massa muscular durante uma dieta reduzida em calorias, em comparação com a dieta sozinho. Porque o músculo tem um aumento da taxa de metabolismo de gordura, manutenção de massa muscular irá manter o seu metabolismo elevado e, talvez, torná-lo mais fácil de manter o excesso de peso.

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