Perdendo peso com maior facilidade

Perder peso pode parecer muito difícil. Às vezes você se sentir como você está fazendo tudo certo, mas ainda não obtendo resultados. Você pode realmente estar impedindo o seu progresso pelo seguinte equivocado ou desatualizado conselhos. Aqui estão os 15 erros comuns que as pessoas fazem quando tentam perder peso.

Apenas focando a escala de peso é muito comum sentir que você não está perdendo peso rápido o suficiente, apesar fielmente furar a sua dieta. No entanto, o número na escala é apenas uma medida da alteração de peso. O peso é influenciado por várias coisas, inclusive fluidos, oscilações e a quantidade de comida que permanece no seu sistema.

Nível de estrogênio

Na verdade, o peso pode oscilar em até 4 libras (1,8 kg) durante o curso de um dia, dependendo da quantidade de alimentos e líquidos que você consumiu. Também, aumento dos níveis de estrogênio e outras alterações hormonais em mulheres, pode levar a uma maior retenção de água, o que se reflete na escala de peso.

Se o número na escala não está se movendo, você pode muito bem estar a perder massa gorda, mas segurando-se na água. Felizmente, você pode fazer várias coisas para perder peso em água. Se você trabalha fora, você pode ser ganhar massa muscular e perder gordura. Quando isso acontece, a sua roupa pode começar a sentir-se mais flexível especialmente em torno da cintura, apesar de estável escala de peso.

A medição de sua cintura com uma fita métrica e tendo mensal fotos de si mesmo, pode revelar-se você está realmente perder gordura, mesmo se a escala de número não deve mudar muito. Linha inferior: Muitos fatores podem afetar a escala de peso, inclusive fluidos, oscilações, o ganho de massa muscular e o peso do alimento não digerido. Você pode ser perder gordura corporal, mesmo se a escala de leitura não deve mudar muito.

Perda considerável de peso

Comer demasiado ou demasiado poucas calorias sugar-tax-getty.jpg um déficit calórico é necessário para a perda de peso. Isso significa que você precisa queimar mais calorias do que você consome. Por muitos anos, acreditava-se que uma diminuição de 3.500 calorias por semana, o resultado seria 1 lb (.45 kg) perda de gordura. No entanto, uma pesquisa recente mostra que o déficit calórico necessária varia de pessoa para pessoa.

Você pode sentir como se você não comer muitas calorias. Mas, na verdade, a maioria de nós tem uma tendência a subestimar e em relatar o que comemos. Em duas semanas de estudo, 10 pessoas obesas reportaram o consumo de 1.000 calorias por dia. Testes de laboratório mostraram que eles eram, na verdade, tendo em cerca de 2.000 calorias por dia.

Calorias

Você pode consumir muitos alimentos que são saudáveis, mas também ricos em calorias, como nozes e queijo. Assistindo os tamanhos das porções é fundamental. Por outro lado, diminuir a ingestão de calorias em excesso pode ser contraproducente. Estudos de muito baixa caloria dietas fornecendo menos de 1.000 calorias por dia mostrar que pode levar a perda de massa muscular e retardar significativamente o metabolismo.

 

Linha inferior consumir demasiadas calorias você pode parar de perder peso. Por outro lado, muito poucas calorias, pode fazer você ravenously fome e reduzir o seu metabolismo e massa muscular. O não exercício ou o exercício muitodurante a perda de peso, você, inevitavelmente, perder alguma massa muscular, bem como a gordura, embora a quantidade depende de vários fatores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *