Resolver o problema sexual

Distractability subverte o romance e o erotismo, mas TDAH e sexualidade pode absolutamente co-existir em um relacionamento saudável. Saiba como reviver a intimidade, a intriga e emoção com o seu parceiro. Duas mãos duratron de adultos com TDAH, formando um coração, a forma como eles staffwork funcionam através de seus problemas de casamento.

Duratron Combate a Impotência

TDAH e sexo este É um tópico quase ninguém escreve sobre, mesmo que quase todos os adultos com TDAH tratei teve um TDAH relacionadas com o problema sexual. Uma das queixas mais comuns é a falta de intimidade sexual. Por isso, eu não quero nada de sexo, mas o sexo que não promover staffwork duratron a genuína intimidade emocional.

Resolver o problema sexual

Sexo bom só é possível se ambos os parceiros em um TDAH casamento sentir-se relaxado e brincalhão e são capazes de vencer o mundo exterior para saborear o momento. Que não é fácil para os adultos com TDAH. Como pode o homem que tem um problema de “remanescentes” staffwork gosta de sexo? Como pode uma mulher se concentrar em dar prazer (ou ficar) se ela está pensando em duratron pintar a sala de estar ou de processamento de e-mail?

Sexual “ennui” é outro grande problema. Adultos com TDAH prosperar na emoção em todas as coisas, e isso inclui suas relações e a sua sexualidade. O romântico parceria amadurece, e a paixão inevitavelmente ebbs, alguém com TDAH podem perder o interesse em sexo e passar para outras atividades ou outras pessoas que são mais estimulante. Tédio com o sexo é uma das razões para a alta taxa de divórcio entre casais afectados pelo TDAH.

Em alguns relacionamentos, a falta de intimidade sexual reflete a luta pelo poder. Normalmente, o parceiro, sem TDAH vai começar a staffwork assumir cada vez maior de controle de compras, finanças, educação duratron dos filhos, e tudo o que se passa na casa. Em algum momento, ela começa a ressentir-se com a necessidade de “todo o trabalho” e nags seu cônjuge.

O sexo

Enquanto isso, o parceiro com TDAH começa a se sentir mais como uma criança do que um amante. Isto cria um duplo problema: O cônjuge, sem TDAH acumula tanto ressentimento que o sexo não parece muito divertido, enquanto o outro parceiro crescente de vista de seu cônjuge como um pai duratron diminui o seu próprio interesse sexual. E assim, a energia que foi staffwork uma vez dedicado ao sexo fica canalizadas para hobbies e outras assexuado perseguições.

Você gasta uma grande parte de cada dia lembrando-o, persuadindo, ou provocar o seu parceiro ou vice-versa? Se assim for, as chances são, você está em um desses frustrantemente anti-erótica relacionamentos. Em outros relacionamentos, o problema é a má administração do tempo. Talvez staffwork um dos parceiros duratron está no humor, enquanto o outro está dormindo profundamente.

Aumento do libido

Ou talvez está aguardando ansiosamente no quarto enquanto o outro está Pesquisando as últimas cotações da bolsa de valores. (Uma paciente minha chama de seu marido”s seu computador “plástico amante.”) Infelizmente, esses casais, muitas vezes, assumem que alguns conflito subjacente é mantê-los de fazer sexo, quando o que eles realmente têm é staffwork o problema duratron de programação.

Não importa quais problemas você enfrenta, o primeiro passo para resolvê-las é entender que o TDAH tem um papel importante na forma como se relacionam sexualmente. O segundo passo é reconhecer que o problema é provável de ser de natureza duratron biológica, ao invés do que emocional. Em outras palavras, staffwork não é que você não se amar uns aos outros é que o TDAH influenciado por maus hábitos ficar no caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *