Técnicas de alongamento do pênis

Enquanto ele pode ajudar você a alcançar e manter uma ereção, ele não tem efeito duradouro sobre o tamanho de seu pênis. As técnicas de alongamento existem também várias técnicas de alongamento, tais como “jelqing”, que envolve várias vezes em puxar o pênis flácido, a fim de aumentar o tamanho quando ereto. Estas técnicas não funcionam e não há nenhuma explicação científica por eles poderia funcionar.

Os extensores de pênis usando peniana extensores envolve a suspensão de um peso fora do pênis por horas em um momento, que não aumenta de tamanho. Ao contrário, isso pode causar danos no tecido e há relatos de causar a doença de Peyronie (curvatura do pênis). Ao invés, resultando em ampliação, usando o pênis como extensores pode causar lesão e ter um efeito negativo sobre a sua capacidade de obter uma ereção.

Aumentando o tamanho do pênis

Os dispositivos de tração existem também dispositivos de tração que tem sido observado causar pequenos aumentos na duração (1 a 2 cm no total) em alguns homens. No entanto, estes dispositivos são altamente impraticável, como eles precisam ser usados por várias horas todos os dias para ter um efeito. Você deve consultar um médico antes de experimentar com qualquer dispositivo para aumentar o seu pénis, como há um risco de efeitos secundários e a lesão se você não usá-lo corretamente.

Evidências de que o uso de um dispositivo de tracção de obras ainda é limitado como a perda de peso pode ajudar muitas vezes, os homens que acham que o seu pénis parece de pequeno-los perceber que eles percebem o seu pénis maior quando perdem peso. Se você estiver acima do peso, perder peso em torno da área abdominal pode revelar mais do eixo e fazer com que o pênis pareça maior em relação ao seu corpo.
Voltar ao topo

É a cirurgia uma opção? Há um número de opções cirúrgicas disponíveis: o comprimento do pênis cirurgia, o pénis cirurgia e lipoaspiração. O comprimento do pênis cirurgia o comprimento do pênis cirurgia envolve o corte do ligamento com que o pênis está ligado ao osso púbico e o enxerto adicionado a pele para a base para aumentar o comprimento.

Como fazer?

Isto irá aumentar o tamanho do pênis flácido até 2cm, mas isso não afeta o tamanho do pênis ereto. O corte do ligamento não pode também prestar o apoio que originalmente fez, o que significa que você pode encontrar suas ereções menos satisfatório como um resultado. Há também o risco de que este tipo de cirurgia pode causar o efeito colateral de dor durante o sexo.

Circunferência peniana cirurgia pode envolver uma série de polêmicas técnicas, tais como injetar gorduras obtidas a partir de outras partes do corpo. Enquanto alguns estudos afirmam que um aumento na circunferência de entre 1,4 e 4cm, os pacientes frequentemente relatam que as cicatrizes, deformações, lumpiness, até mesmo infecções. O corpo geralmente reabsorbs gordura injetada, de modo que o pênis logo retorna ao seu tamanho original.

A lipoaspiração a lipoaspiração é um procedimento cirúrgico através do qual o excesso de gordura é removido da parte inferior do abdômen, revelando até 2cm do pênis, que anteriormente tinha sido enterrado. Nenhuma dessas cirurgias é garantida para produzir o efeito desejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *