Tipos de doenças

A má saúde é uma daquelas coisas, como o divórcio e a perda de um ente querido, que você sabe que vai tocar a sua vida em algum ponto, mas prefiro não pensar muito. Pelo menos, nós, geralmente, de esperar que alguém, em algum lugar está “a trabalhar” sobre o problema. Certos especialmente interessante doenças, no entanto, atraem nossa atenção e pôr em causa a noção de que os seres humanos têm toda essa “medicina moderna” coisa que descobri.

Algumas interessantes doenças contagem como tal, porque seus sintomas são tão bizarras, outros porque eles são tão incrivelmente raros, e outros ainda porque eles estão tão misterioso que os médicos que estudá-los não tem escolha, mas para dar de ombros e acho que os doentes estão debaixo de uma maldição.

O sintomas

Com sintomas como rock, comer, mudar de sotaque, e um desequilíbrio de cara, aqui estão seis da história mais interessante de doenças. Primeiro É uma sensação horrível para fazê-lo, e esta doença faz com que você fazê-lo novamente e novamente e novamente interessante Doenças: Cíclica, Vômitos, Síndrome De interessante Doenças Vômito Abóbora fonte da imagem: Hipnose ABC.

Nós temos tudo estado lá: seu filho é a noite toda jogando, e você sabe que você não está fazendo isso para o trabalho de manhã. Por volta de quatro horas de seu filho, extremamente barulhento e doloroso vómitos, no entanto, você começa a se perguntar se talvez você deve falar com o seu pediatra sobre isso. Por seis horas, você está na sala de emergência para tratar a criança com desidratação grave. O médico pensa que é, provavelmente, uma infecção estomacal ou um caso de intoxicação alimentar e, uma vez que tudo parece ok, agora, você está livre para ir.

As doenças

Duas semanas depois, acontece de novo. E, em seguida, novamente um mês depois, seguido por um outro ataque de três semanas mais tarde. Isso se prolonga por anos cíclica vômitos syndrome” (CVS) sons oficial e ciência-y, mas olhe atentamente esse nome, o que significa, basicamente, “joga-se a cada tantas vezes.” Ele simplesmente descreve o que está acontecendo, sem qualquer pista para a razão. Pensa-se que o CVS é vinculado, de alguma forma, para enxaqueca, como sofrem muitas vezes de ter tanto e CVS, por vezes, responde a enxaqueca medicação, mas, principalmente, o diagnóstico oficial consiste em “Sei lá…a Magia?”

Não tendo nenhuma causa óbvia pode ser suficiente para obter CVS na lista interessante de doenças por si só, mas o que é realmente estranho sobre ele é a sua regularidade. Vômitos episódios tendem a acontecer, mas não necessariamente em resposta a certos alimentos ou medicamentos (com alergia), mas em vez disso, por volta da mesma hora do dia, como se o filho era alérgico a tarde. Ninguém sabe por que o CVS greves, quanto tempo vai durar, ou por que ele parece limpar por conta própria ao longo de um período de meses, anos ou décadas. Estamos indo com a magia.

A palavra “pica” é derivado do nome latino para o magpie ave, o que é conhecido para a coleta e comer ímpar itens. Os seres humanos com a pica comer uma variedade surpreendente de não-alimentos, substâncias, incluindo como acontece em uma diversificada lista, pica não é causado por qualquer coisa. O termo é uma manta de diagnóstico para bizarros hábitos alimentares que não estão ligados a um culturalmente sancionada prática, tais como as mulheres no Quênia comer odowa, macio ou de pedras, durante a gravidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *