Tipos de sonhadores

A minha Resposta para o Sonhador você está maduro irmã! Um dos meus escritores favoritos, Meridel LeSeuer, talvez, a primeira escritora feminista no U. S., uma vez me disse, ‘Maturação é tudo.’ Ela foi de 86 anos de idade na época e estava maduro como uma ameixa. Eu perguntei a ela se ela ainda escreveu; ela disse, ” Mais do que nunca.’ Por que mais? Eu pedi eu finalmente sei o que eu quero dizer,” ela respondeu.

Ela disse que esta com cerca de 50 anos depois de seu primeiro romance foi publicado. (Espero que esta história também aborda o ageism na sua identidade.) Seu estabelecida e a vida é aberto a novos sonhos. Isso é ótimo. Você é livre para seguir algo novo que está surgindo, sem preocupação ou hesitação, mesmo que “você” acha que há menos liberdade, por três razões: a idade, o estabelecido vida/auto iria resistir, e ele pode se tornar muito complicado. Ser flexível, vá com o que está chegando próximo de você.

Dicas

Por fim, vale destacar que sua hesitação sobre a idade é bastante comum. Muitas pessoas, em diferentes idades, ter um sistema de crença que sugere que certas mudanças, riscos, e a evolução só pode ser tomada em uma idade precoce. Algumas pessoas não fazem mudanças de carreira, aos 35, 40 ou 60 anos de idade. Enquanto há considerações práticas para todos, crenças limitantes sobre a idade pode desencorajar as pessoas de seguir o seu coração.

Às vezes, nós deixamos uma parte de nós para trás a fim de consolidar a nossa vida atual, com o seu atendedor de responsabilidades, metas e ambições. Nós colocamos de lado mais educação para educar os filhos, sacrifício projetos criativos para construir o relacionamento, renunciar a carreira caminho que encontramos impraticável, ou até mesmo parar de nutrir a nós mesmos por causa de dificuldades que exigem grandes esforços para resolver.

Não há culpa sobre este; a culpa sobre estas decisões não é muito útil. No entanto, a nossa noite os sonhos podem indicar que é hora de reconectar-se com, lembre-se, nosso “abandono de nós mesmos.” Considere o sonho abaixo o Sonho um não identificado de outra pessoa e eu fui em uma velha casa abandonada, para resgatar a criança negligenciada. Ela tinha sido há três meses, mas parecia em muito bom estado, mesmo tendo a fralda seca. Nós, entregou-lhe para alguma outra parte que iria cuidar dela.

Como funciona

Indo de volta para casa em uma tentativa de descobrir o mistério, o que vimos foi uma de artes e artesanato bangalô (o meu favorito), com partes em grave negligência e abandono por exemplo, meu companheiro de notar que parte do teto foi faltando e tinha sido substituído com papelão e o piso não era de nível.

Eu estava na porta e ouviu o ruído na sala algo estava descendo as escadas em direção a mim. Eu só podia ver um vislumbre, um movimento, e a impressão que eu tinha era a de que esse foi um troll me fazer medo. No entanto, a assustadora criatura veio para a luz, eu vi que ele era um gato malhado, vestia um suéter vermelho e shorts jeans, que eu achava que eram colocados sobre ela, por uma criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *